Acusado de matar rapaz a facada vai a julgamento

Policial


 

O julgamento do réu Helthon Carlos de Moura será na próxima segunda-feira, dia 21, em sessão que ocorrerá no Fórum da Comarca de Tupã. Helthon é acusado de matar um rapaz, com golpe de faca. 
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo, no dia 18 de junho de 2017, por volta de 1 hora, na Rua Manoel Lucas Corrêa, em Tupã, Helthon matou a vítima Tiago Araújo de Souza. Helthon e Tiago não eram amigos e possuíam certa animosidade entre si. Além disso, ambos eram usuá-rios de drogas. 
No dia dos acontecimentos, a vítima estava na companhia de um amigo nas imediações do endereço citado, consumindo drogas. Em certo momento, Helthon passou pelo local conduzindo uma bicicleta e a vítima Tiago o chamou. Em seguida, o ofendido aproximou-se do imputado e fez um gesto para agarrá-lo pelo pescoço, instante em que o denunciado, de pronto, sacou uma faca que trazia da cintura e desferiu um golpe certeiro na região do peito da vítima, fazendo com que ela se afastasse e cambaleasse. O amigo da vítima segurou Tiago e o colocou ao solo. Helthon desceu da bicicleta e, com a faca na mão, partiu na direção do amigo para também golpeá-lo, mas este saiu correndo do local e foi pedir ajuda. Finalmente, o agressor deixou o local. A vítima foi socorrida, mas não suportou a gravidade dos ferimentos e faleceu. A arma branca foi apreendida.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias