Adriano ‘Cacoal’, piloto de motocross, representa bem Tupã nos eventos

Esportes


A estância turística de Tupã possui atletas de nível nas modalidades esportivas que disputa, dentre elas, no motocross. O piloto Adriano César Gelli, o conhecido  ‘Cacoal’, que integra a equipe A Cross de Cristo, é apontado como destaque. Tem participado de eventos importantes, conseguindo sempre resultados positivos.
Para se manter firme no motocross, o praticante necessita de bom preparo físico, muita disposição, habilidade nos movimentos, buscando posicionamento perfeito para superar as adversidades.

‘Cacoal’ é corajoso e dedicado no que faz, tem seu pai Arlindo Gelli como treinador, que dá todo apoio e incentivo para que possa seguir a caminhada com perfeição.
É um esporte caro, precisando de patrocinadores. Por enquanto o piloto tupãense conta com os parceiros Point Graphics Adesivos Motocross, Fábio Yamamoto Crossnaveia Cnv, Rider Fit-MX Personal Trainer-Guilherme Lubcke e Vagner Carvalho, necessitando de mais adesões.
Recentemente, Adriano César Gelli teve excelente desempenho no 2.º Motocross da cidade de Maracaí/SP, quando disputou em quatro baterias (MX3, MX4, MX3N e MX Gold).

Em três  baterias  (MX3, MX3N e MX4) ‘Cacoal’ obteve o 1.º lugar. Já na categoria MX Gold, que teve a presença de dois campeões brasileiros, terminou em 4.º lugar.

Destaque-se que depois de 4 anos sem andar em uma moto nacional, ‘Cacoal’ aceitou o desafio e correu na bateria MX3N com moto emprestada pelo amigo João Paulo, de Lucélia. Fazendo o holeshot, acelerou forte e conseguiu o 1.º lugar em Maracaí.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade