Baixada da Tamoios: Trecho recebe novas obras de infraestrutura

Geral


8/4/2021 - A baixada da Avenida Tamoios recebe novas obras estruturais que, agora, não estão sendo realizadas pela Prefeitura de Tupã. No local não foram registrados problemas com a estrutura da ponte, ou com a tubulação instalada no local. As obras naquela região são realizadas por uma empreiteira, contratada por uma empresa do setor de saúde, dona do terreno, que pretende executar melhorias no local. 
O secretário Municipal de Obras, Valentim César Bigeschi, explicou que um trecho de servidão da prefeitura está localizado no terreno do proprietário. “A empresa fez requerimento para realizar obras no local, remanejando a tubulação da prefeitura para fora do seu terreno”, explicou. 
A empresa pretende utilizar a área para desenvolver seus projetos corporativos. “Como a obra é de interesse do particular, a empresa contratada por ele está realizando os serviços”, explicou o secretário. 

Bigeschi também explicou que a Cetesb (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) autorizou os serviços no local, numa solicitação que vinha tramitando já fazia alguns meses.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade