Canal 1

Variedades


Por: Flávio Ricco
    Colaboração: José Carlos Nery


Fábio Porchat já prepara nova temporada
do “Que História” para o GNT
Chegaram ao fim as gravações da primeira temporada do “Que História É Essa, Porchat?”, exibido às terças-feiras, 22h30, no GNT.
E já com volta garantida à grade, em 2020, com exibições de março a dezembro. O programa foi considerado um grande acerto pela direção da Globosat, tanto com base nos índices alcançados quanto em repercussão nas mídias sociais.
Desta vez, tudo conspirou a favor de Fábio Porchat.
Diferentemente dos tempos de Record, ele não teve dificuldades em contar com bons convidados, de todos os setores e TVs, a começar pelo elenco da Globo colocado à disposição. Foi sempre um festival de grandes atrações e assim será até o fim da atual edição.
No dia 5 que vem, ele vai receber Miá Mello, Cauã Reymond e Edson Celulari; 12; Ivete Sangalo, Marisa Orth e Samantha Schmütz; 19, Tiago Abravanel, Mônica Martelli e Lázaro Ramos; 26, Mateus Solano, Otávio Muller e Gabriel Louchard.
Em dezembro, dia 3, Tadeu Schmidt, Kiko Mascarenhas e Letícia Spiller; 10, Celso Portiolli, Flávia Reis e Ellen Rocche, e 17, Luciano Huck, Nego do Borel e Fabiana Karla.

TV Tudo
Panorama
Na Rede TV!, o “Encrenca” fechou setembro com audiência média de 6 pontos na Grande São Paulo.
Exibido aos domingos, o programa se mantém invicto à frente da Band durante o ano todo, ocupando o quarto lugar no ranking de canais abertos.

Globalização
A ESPN Brasil já está utilizando uma nova logomarca em seus microfones, destacando apenas a letra “E”.
Embora simples, é outro passo na iniciativa de integrar os seus canais. Nos Estados Unidos e na América Latina esta nova prática já foi adotada.
(O repórter Mendel Bydlowski e o comentarista Wlamir Marques durante a transmissão de Corinthians x São Paulo, pelo NBB, na terça-feira/ Crédito Divulgação)

Glória na fila
Como já é de conhecimento, Glória Perez, após passagem pela área de séries e supervisão de novela, voltou para a fila das 21h na Globo. Mas sem motivo de pressa.
As primeiras previsões indicam que o seu próximo trabalho irá ao ar em 2022. Já existe uma pesquisa em cima.

NBA
Com apresentação de Paloma Tocci, a Band exibe nesta quinta-feira, a partir das 23h30, o especial “NBA - O Espetáculo do Basquete”.
O programa vai destacar como foram os seis jogos das finais da temporada 2018-2019 entre Toronto Raptors e Golden State Warriors, com as participações de Álvaro José, Chico Garcia, Ivan Bruno, Eduardo Barão e Danilo Castro, jogadores de basquete e convidados especiais.

Embarque
Pessoal do programa “Viagem a Qualquer Custo”, com Fernanda Paes Leme e Luana Xavier à frente, viaja nesta quinta-feira para um período de 20 dias de gravações por países da América Latina.
O GNT ainda não marcou data de estreia.

Confirmado
Daniel Alves, do São Paulo e da seleção brasileira, será o próximo entrevistado do “Grande Círculo”, do Milton Leite, no SporTV.
Grava na terça-feira.

Sodinha
Rubens Antonio da Silva, nome na história da MPB e que o mundo aprendeu chamar de Caçulinha, será homenageado com um grande show, dia 5, no Teatro Itália-SP, pelos seus 60 anos de carreira como compositor e instrumentista.
Do lado dele, Simoninha, Luciana Melo, Agnaldo Rayol, Wanderléa, Ronnie Von, Claudete Soares, Zé Luiz Mazziotti, Tom Cavalcante e Tobias da Vai Vai, entre outros.

Causa nobre
A artista visual Paula Costa e as atrizes Mariana Ximenes e Mônica Nêga farão uma performance em prol de causas ambientais e das minorias.
Nesta quinta, às 10h da manhã, na entrada do MASP.

Locação
Após iniciar os trabalhos da novela “Amor Sem Igual” em estúdio, no complexo Casablanca, a Record grava nesta quinta-feira sua primeira externa no Rio de Janeiro.
Vale lembrar que a produção será ambientada em São Paulo e tem estreia prevista para dezembro.

Bate – Rebate
Para esta edição do “Teleton”, a TV Cultura liberou as apresentadoras Karyn Bravo, do “Jornal da Cultura”; Mariana Kotscho e Roberta Manreza, do “Papo de Mãe”; e os personagens do “Quintal da Cultura”.
A Rede TV! transmite neste sábado, a partir das 15h30, Juventus x Bologna, diretamente do Allianz Stadium, em Turim...
... Com narração de Silvio Luiz e comentários de Paulo Sérgio, a partida é válida pela oitava rodada do campeonato italiano.  
Autorizada pelo SBT, Mara Maravilha será entrevistada por Daniela Albuquerque no programa “Sensacional” desta quinta-feira, às 22h45, na Rede TV!.
Em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes)  tentará uma parceria com Fabiana (Nathalia Dill), sem sucesso...
...Isso após descobrir que a jovem é sua sobrinha.
Netinho promove hoje à noite na Max, em São Paulo, evento de lançamento do programa “É da Gente”.
Também hoje, às 21h30, Henrique Avancini, considerado principal nome do mountain bike brasileiro, retorna ao Canal OFF com a estreia da terceira temporada de “Vida de Biker”.
“BBB20” vai estrear no dia 21 de janeiro, uma terça-feira.
Que bela dupla tem feito Débora Bloch e Paulo Gorgulho na série “Segunda Chamada”.

C´est fini
Este próximo será um domingo de estreias na TV Cultura. Às 11h terá início a nova temporada de “Prelúdio”, reality show com jovens talentos da música clássica, apresentação de Júlio Medaglia e Roberta Martinelli.
Às 19h, vai ao ar o primeiro episódio da série “Por que odiamos?”, de Steven Spielberg, apenas um dia após a estreia no Discovery. Em seguida, às 20h, o Metrópolis levará ao ar uma entrevista exclusiva com o próprio Spielberg falando sobre a série.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade