Casal morre no choque entre caminhonetes

Policial


Um grave acidente envolvendo duas caminhonetes na tarde de sexta-feira na Rodovia SP-294,  entre Herculândia e Quintana, resultou na morte do policial militar aposentado José Dezani, 52 anos, e de sua esposa Rose Dezani. Chovia muito na tarde de sexta-feira quando, por volta das 17 horas, houve o choque frontal entre uma S10, com placas de Queiroz, e uma Hilux, com placas de Quintana.
De acordo com informações dos bombeiros,  o motorista da S10, José Dezani, 52 anos, chegou a ser socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro da Santa Casa. A esposa dele, Rose Dezani, que era passageira da S10 que seguia sentido Marília a Tupã, também foi socorrida pelos bombeiros  e levada à Santa Casa. Mas morreu horas depois.
Já o motorista da Hilux, que viajava sozinho, foi socorrido antes da chegada dos bombeiros por uma ambulância ao hospital de Quintana. De acordo com informações, uma das caminhonetes aquaplanou, invadiu a faixa contrária e provocou a colisão frontal.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias