Cemitérios Reformas poderão ser requeridas até o dia 22

Geral


Muitos túmulos se encontram desgastados com a ação do tempo nos cemitérios da cidade. Alguns estão praticamente sem pintura e sujos, enquanto outros parecem depredados, exigindo cuidados. 
Por mais simples que essas obras possam parecer, vale lembrar que há tempo para a realização desses serviços. Aqueles que irão executar melhorias nos túmulos de familiares, devem encaminhar os requerimentos à Prefeitura de Tupã até o dia 22 de outubro, uma segunda-feira.
 
O requerimento deve ser entregue na Central de Atendimento, no Paço Municipal, com a solicitação dos serviços que serão realizados. 
O pedido é analisado pela equipe da prefeitura, sendo que a autorização dos trabalhos é emitida em  três dias úteis. O documento que autoriza a realização dos serviços nos cemitérios deve ser retirado no Memorial Municipal, localizado na Rua Caingangs, em frente ao Cemitério da Saudade.
A limpeza e reforma nos túmulos deverão ser realizadas até o dia 31 de outubro. Aqueles que irão realizar as melhorias em capelas, carneras e túmulos devem atentar aos cuidados nos cemitérios, como recolher restos de materiais de construção e vasos de plantas que podem acumular água, evitando a proliferação do mosquito “Aedes aegypti”.
 
Vale lembrar que as pinturas iniciadas antes do dia 31 de outubro poderão ser concluídas até o dia 1º de novembro, véspera do Dia de Finados.
A estimativa é de que os cemitérios da cidade recebam mais de 10 mil pessoas no feriado do dia 2 de novembro.
Atualmente, o município conta com quatro cemité-rios: Cemitério da Saudade, na Rua Caingangs; Cemitério São Pedro, na Rua Guaicurus; um no Distrito de Varpa e o outro no Distrito de Parnaso.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias