Ciclista é agredida e tem bicicleta roubada

Policial


8/4/2021 - Uma ciclista de 37 anos foi agredida, sofrendo ferimentos na cabeça, e teve sua bicicleta roubada na Rua Belmiro de Oliveira Felipe, no Parque Universitário, no início da noite de terça-feira, dia 6. Um adolescente de 15 anos envolvido no ato infracional de roubo foi detido e ficou apreendido. 
A bicicleta da vítima, que devido aos ferimentos recebidos precisou de atendimento médico, foi recuperada.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 19h47 min a vítima foi atacada, suspeita-se que com o uso de uma barra de ferro, quando pedalava pela Rua Belmiro de Oliveira Felipe e sua bicicleta foi levada. 
Os policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram a vítima caída na calçada, com sangramento no ouvido esquerdo. Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida até a Santa Casa, onde fez exames e seu estado de saúde é estável.

Ao tomar conhecimento do fato, um grupo de ciclistas passou a ajudar nas buscas e conseguiu localizar, na baixada da Avenida Tamoios, próximo a um posto de combustível, um adolescente em uma bicicleta com as mesmas características da que havia sido roubada da vítima e comunicaram a Polícia Militar. O adolescente foi detido e conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.
A delegada Janaina Antoniazzi, que atendia na CPJ, fez a apreensão do menor infrator, que ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Tupã orienta que os ciclistas procurem andar em grupos e, ao chegarem em suas casas, verifiquem se tem alguém estranho por perto.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade