Comércio antecipa liquidação de Inverno para alavancar vendas

Economia


Com descontos de até 70%, segundo levantamento feito pelo DIÁRIO, a queima de estoque de Inverno já começou no comércio de Tupã. A expectativa, segundo os lojistas, é alavancar as vendas, que têm sido tímidas na estação mais fria do ano, e ganhar mais tempo para investir nas peças Primavera/Verão.

Para alguns comerciantes, no Verão é possível vender muito mais que no Inverno. Por isso, as promoções começam mais cedo nesta época do ano. Bom para os consumidores que esperam as liquidações para renovar o guarda-roupa. 
Em algumas lojas, a promoção termina nesta semana e as empresas já começam a receber os novos produtos.
Segundo uma lojista de Tupã, a promoção ajuda a limpar os estoques para ter espaço para incluir as peças novas que devem ser lançadas logo no início de agosto.

Logo, as peças de lançamento do Verão deverão dividir o espaço da vitrine com casacos e blusas. 
De toda forma, a coleção será totalmente trocada mesmo só no fim de julho e início de agosto.
Lojistas afirmam que o Inverno, de fato, é muito curto e o Verão é uma estação mais longa, muitos começam a vender em agosto e seguem com as coleções da estação até o início do próximo ano. Para comercializar, sem dúvidas, é a melhor estação.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade