Comércio terá horário especial amanhã

Geral


Às vésperas do Dia das Crianças, muitos adultos em Tupã têm procurado lojas de brinquedos para buscar opções para presentear os filhos, sobrinhos, netos e afilhados. As opções para presentear os pequenos são inúmeras. No comércio em Tupã, há opções disponíveis para todos os gostos e bolsos. 
De modo geral, o Dia das Crianças deve movimentar o varejo da cidade e a sua véspera, amanhã, quarta-feira, dia 11, terá horário especial no comércio, com as lojas abertas até as 22 horas, buscando oferecer mais comodidade para o consumidor realizar suas compras.
No ranking dos presenteados, os filhos aparecem em primeiro lugar, seguido de netos, sobrinhos e afilhados, além de consumidores que irão presentear crianças órfãs ou de abrigos e instituições de caridade. 
Na hora de agradar as crianças, os produtos mais procurados são os bonecos e bonecas, roupas e calçados, aviões e carrinhos, jogos educativos e de tabuleiro, bicicletas, skate e patinetes, bolas e doces, entre outros.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade