Construção de novo cemitério continua sem previsão

Geral


Além da dor da morte, em Tupã a população já se preocupa também com a realidade dos cemitérios públicos, que estão com poucas vagas. Mesmo assim, a construção de um novo cemitério continua sem previsão.

O Cemitério da Saudade possui espaços disponíveis no máximo até o final do ano. Até agora, a Prefeitura Municipal não apresentou nenhum projeto para a criação de um novo cemitério. “Ainda não temos nada definido. Em termos, os cemitérios têm vagas até o final do próximo ano”. disse o novo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Cláudio Zopolato. 

Não há espaços para novas ampliações. O Cemitério da Saudade, que já tem 3 ampliações, não tem como ocupar mais espaço. Para construir um novo “campo-santo” será preciso uma área grande.  
ss
Para a população, é importante que esse debate seja retomado pela atual administração, pela necessidade de dar dignidade na hora do sepultamento.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade