DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Projeto ‘Turismo e Alimentação Fora do Lar’ tem participação de mais de 2

Geral


A Prefeitura de Tupã, o Sebrae-SP, o Sincomércio e a Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit) iniciaram neste mês o projeto “Turismo e Alimentação Fora do Lar”, que tem como objetivo proporcionar, por meio de oficinas, o desenvolvimento das empresas do setor de alimentação, com foco na melhoria da gestão empresarial, segurança alimentar, competitividade e atendimento ao cliente.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcus Zanelato, o projeto, que conta com a participação de 21 empresas do ramo alimentício de Tupã, visa atender todas as empresas interessadas que buscam sempre a melhor qualificação profissional. “Essa é uma iniciativa do prefeito José Ricardo Raymundo, que aceitou o desafio de trazer essa trilha de ‘Turismo e Alimentação Fora do Lar’ para o nosso município. Graças ao empenho do prefeito, o projeto trará um ganho de eficiência, qualidade e atendimento muito grande para os estabelecimentos que estarão participando”, frisou.
De acordo com Marcus, o projeto abrange as áreas de planejamento, finanças, mercado e vendas, organização, leis e normas, cooperação, inovação, pessoal e empreendedorismo. “O projeto tem como resultado esperado, no mínimo, um aumento de 3% do faturamento e 5% de redução dos custos da empresa, além de uma reformulação nos aspectos de atendimento, gestão e conhecimento técnico dentro do segmento”, afirmou.
Ele contou ainda que o curso terá encontros coletivos e atendimentos individualizados, totalizando uma carga horária de 54 horas coletivas e 7 horas individuais. “Os empresários começaram na última terça a aprendizagem com o curso de Gestão Financeira, ministrado por um consultor especialista em finanças, Rosendo de Souza Júnior, do Escritório Regional do Sebrae de Marília. O curso promete ser um grande sucesso”, completou.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na sala 7 do Sebrae Aqui, na Avenida Tapuias, 907, ou através do telefone (14) 3441-5566.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias