Dia de Finados: Hoje é o último dia para fazer pedido de reforma em túmulos

Geral


Hoje é o último dia para formalizar, na Prefeitura de Tupã, o pedido para realizar reformas ou adequações em túmulos localizados nos cemitérios municipais. Quem pretende executar essas melhorias, em memória ao Dia de Finados, deverá fazer o pedido na Central de Atendimento, no Paço Municipal.
O interessado em realizar adequações nos túmulos deverá pagar uma taxa de R$ 17,20. Vale lembrar que as reformas, adequações e pintura deverão ser realizadas nos túmulos até o dia 31 de outubro, após a regularização do pedido. Nos dias 1º e 2 de novembro, qualquer movimentação nesse sentido nos cemitérios estará suspensa.

Ambulantes
O Dia de Finados contará com a presença de vendedores ambulantes que estarão nas proximidades dos cemitérios comercializando seus produtos. Os comerciantes que pretendem aproveitar a data para ampliar sua renda, poderão fazer o pedido para instalação das barracas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, localizada na Avenida Tapuias, 907, a partir de hoje, segunda-feira, dia 21.

O número de vagas disponíveis ainda não foi divulgado pela prefeitura, mas será limitado. Cabe ressaltar que os comerciantes que chegarem primeiro, garantirão os melhores lugares.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade