DIG cumpre mandado de busca em residência

Policial


A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) cumpriu mandado de busca na última sexta-feira, dia 1º, na cidade de Parapuã, onde foram apreendidas na residência de um morador, de 54 anos e nome não informado, armas de fogo e munições. A ocorrência policial foi registrada na cidade de Iacri. 
O acusado foi recentemente em uma casa noturna, em Iacri, onde fez o disparo com uma arma de fogo, durante uma discussão. 

No decorrer das investigações, a DIG providenciou expedição do mandado de busca junto ao Poder Judiciário e encontrou na residência do acusado duas armas de fogo, sendo uma pistola glock calibre 380 usada no disparo, uma espingarda calibre 22, e ampla munição para espingarda e revólver de calibre 38. 

A delegada titular da DIG, Milena Davoli, explicou que a ocorrência foi formalizada em Parapuã, onde o autor do disparo foi preso em flagrante, sendo liberado sob pagamento de fiança de R$ 2,3 mil. Agora o autor vai responder a dois processos: pelo flagrante da arma de fogo e pela posse irregular de arma”, afirmou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade