Doidão, sujeito furta moto e esfaqueia um homem

Policial


Uma grande movimentação policial foi registrada na tarde de sexta-feira. Acontece que uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Vila Santa Rita, à procura de um indivíduo que fazia manobras radicais de moto pela região, veículo este produto de furto, quando foi acionada via Copom sobre uma pessoa que deu entrada na UPA vítima de esfaqueamento.

Diligenciando, policiais conseguiram informações com testemunhas que informaram que um elemento conhecido por “Preto” estava totalmente “maluco”, tinha furtado uma moto, estava pilotando o veículo pelo bairro em alta velocidade e realizando manobras radicais, com um facão na mão, sendo que, inclusive, já tinha esfaqueado alguém.

Durante ronda pelas imediações, os policiais militares localizaram a moto escondida no ginásio de esportes do bairro. Nas proximidades, o autor tentou fugir quando percebeu a presença policial.

Completamente “doidão”, “Preto” subiu nos telhados das casas vizinhas para se esconder, mas quando viu que estava cercado e não conseguiria escapar, resolveu se entregar. Enquanto descia, o telhado quebrou e ele caiu.
O elemento foi detido, encaminhado para atendimento médico e depois foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde ficou à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os policiais militares cabo Bertoldo, cabo Conellian, sargento Moreno, cabos Tacolla, Gutierrez, Doretto, Allan, Menegatti e policiais ambientais Piazentim, Glaucemir e Martiniano.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade