Educação: Escola será inaugurada no segundo semestre

Geral


A previsão da Prefeitura de Tupã é iniciar o segundo semestre com a inauguração da nova Escola “Osmar Genovez” (antiga Escola “Raul de Mello Senra”), na Vila Independência, com a oferta de 400 vagas para alunos da educação infantil, pré-escola e ensino fundamental, na faixa etária dos 4 aos 10 anos.
A Secretaria Municipal de Educação informou que as obras estão adiantadas, com possibilidade de serem concluídas ainda no mês de junho.
De acordo com a pasta, as salas de aula já estão prontas e as lousas brancas praticamente instaladas. A prefeitura já adquiriu os mobiliários e aparelhos de ar-condicionado do setor administrativo.
A nova escola atenderá alunos da rede municipal de ensino já matriculados, que estudam nos núcleos das escolas “Esther Veris Cerpe” e “Helena Pavanelli Porto”.
De acordo com o projeto, a unidade contará ainda com uma sala de laboratório e sete salas de aula no período da manhã e tarde, com capacidade para abrigar 200 alunos em cada turno.

Obras

A obra está sendo realizada com recursos da Secretaria da Educação, no valor de R$ 919.533,33. A empresa Ramez Jardim foi a vencedora do processo licitatório e executa a obra.
O prédio conta com áreas a serem reformadas de 1.088,89m² e área de ampliação de 18,20m².

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade