Espaço das Artes: Empreiteira pretende intensificar novos serviços

Geral


A previsão da Prefeitura de Tupã é concluir as obras do Espaço das Artes, localizado na Avenida Tamoios, esquina com a Rua Tapajós, no mês de março. Mas o espaço ainda não poderá ser utilizado a partir disso, uma vez que ainda restarão alguns detalhes de acabamento.
O secretário Municipal de Planejamento, Valentim Bigeschi, explicou na tarde de ontem que, a partir do mês de fevereiro, a empresa irá intensificar novos trabalhos na obra. “A partir do mês que vem, vamos intensificar os serviços elétricos e de acabamento”, afirmou.
Vale lembrar que a prefeitura já anunciou a terceira medição das obras. Os trabalhos realizados pela empresa Ramez Jardim estão avaliados em cerca de R$ 543 mil.

O secretário explicou que os trabalhos seguem com o assentamento de pisos e azulejos, aplicação de massa corrida, lixamento e pintura. Além destes, foram executados também serviços externos, como descidas dos condutores de águas pluviais, esquadrias e instalações de vidros temperados em portas e janelas.

Cabe ressaltar que o atual período de chuvas reduziu a intensidade dos serviços. Mas o secretário destacou que os trabalhos seguem de forma compatível, com as atuais condições climáticas. Segundo levantamento da prefeitura, as obras do Espaço das Artes contam com cerca de 70% dos trabalhos concluídos.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade