Funcionárias da prefeitura passam mal após comer salada com lagarta

Geral


Uma rede de supermercados está sendo acusada por funcionárias públicas municipais de Tupã de comercializar salada de brócolis e couve flor com lagartas.
O estabelecimento comercial foi informado sobre o problema, através de telefonema via prefeitura, mas para a surpresa da reclamante, mais tarde outras cinco colegas de trabalho também haviam comprado do mesmo produto.
Revoltadas, foram pessoalmente ao estabelecimento e constataram que a salada continuava sendo comercializada. Uma delas teria vomitado e outras sentido ânsia.
O Código de Defesa do Consumidor impõe ao fornecedor o dever de evitar que a saúde e a segurança do consumidor sejam colocadas em risco.
 
As funcionárias não souberam afirmar se alguém levou o caso ao conhecimento da Vigilância Sanitária. O setor responsável por esse tipo de fiscalização confirmou que nenhuma reclamação foi notificada.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias