Grafite deixa a cidade mais colorida

Geral


Tupã está deixando de ser uma cidade cinza. Graças ao trabalho e talento dos grafiteiros, os muros e painéis da cidade recebem grafites coloridos, feitos por esses artistas. A cidade já conta com alguns trechos coloridos com a arte urbana.
Recentemente, na Praça da Figueira, o muro de uma casa recebeu a arte do grafite. O trabalho foi feito pelos artistas Itamar Aparecido de Freitas e André Prado. 
O grafiteiro Itamar é um dos pioneiros da arte do grafite em Tupã. “Em Tupã, temos vários artistas que trabalham com o grafite. É bacana, pois estamos começando a mudar a cara da cidade através da arte urbana, que é o grafite, um elemento da cultura hip hop também, que já se espalhou pelo mundo todo”, destacou André, que trabalha com o grafite desde 2004.
Segundo André, foram 3 trabalhos recentes realizados em conjunto com Itamar. “Um muro grande de uma moradora na Praça da Figueira e no pontilhão, que são 2 muros. Esses trabalhos foram feitos por mim e pelo grafiteiro Itamar, que faz muitos trabalhos artísticos. O Itamar fez o convite para mim e eu participei desses trabalhos”. 
André trabalha com o grafite desde 2004. Ele atua também em oficinas de grafite, trabalho social com entidades, e também particulares. O trabalho que ele realiza é voltado para a cultura hip hop. Já Itamar faz o grafite em geral, paisagens, personagens e até grafite em capacetes, moto e carro, entre outros trabalhos.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias