Hoje, a abertura da 48ª Exapit

Geral


Começa hoje a 48ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (Exapit), no  Recinto de Exposições “Octávio Barros Castanheira”. Hoje, às 20 horas, será a abertura solene e, mais tarde, às 22 horas, o show gospel com o famoso cantor "Fernandinho", com entrada gratuita. 
A Exapit está sendo realizada pelo Sindicato Rural, em parceria com a empresa Cabeludo Eventos, e Prefeitura Municipal. A exposição vai até o dia 21, com diversas atrações musicais, praça de alimentação, rodeio, parque de diversão, entre outros eventos. A expectativa para hoje, abertura da Exapit, é de um grande público. O evento é considerado pela sua tradição a maior festa agropecuária da região. Ainda hoje, já às 9 horas, acontece a entrada dos animais. 

"Fernandinho"
O show desta noite, com o cantor "Fernandinho", deverá reunir um grande número de fiéis. "Fernandinho" é compositor, produtor e também pastor. O cantor usa sua vida com músicas que têm impactado uma geração. 
"Fernandinho" é Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, natural de Aracaju/SE e mora no Rio de Janeiro/RJ. É casado com Paula Santos, com quem canta em todos os seus álbuns. É pai de Asafe, Abner e Mariah.
"Fernandinho" iniciou sua carreira em 2001 quando gravou em estúdio o CD Formoso És, logo depois de lançar um CD da Segunda Igreja Batista de Campos, de onde é membro até hoje. Neste trabalho foram incluídas três de suas primeiras composições e uma delas deu título ao CD “Somos Um”. A partir daí, suas letras surgiam de experiências e compartilhadas com a igreja em forma de canção. 
Em 2003, o CD Faz Chover foi lançado e a música começou a ser cantada em todo o Brasil. Ela passou a ser marca do ministério do cantor por ter sido tão forte sua contribuição no meio do povo de Deus. A música Faz Chover teve sua versão em inglês cantada por Assíria Nascimento e pela Gravadora Kingsway da Inglaterra no álbum The Best of Worship Ever em 2011. 
Uma Nova História foi o CD e DVD lançados em 2009 e até hoje são músicas cantadas sempre num clima de novidade. Uma das canções desse álbum é uma versão de God is the City, que levou "Fernandinho" na Conferência Passion (Atlanta/EUA) a cantar em português para mais de 20.000 jovens universitários americanos. Mais tarde, em 2011, "Fernandinho" voltou a cantar juntamente com outros a música ‘How Great is our God”, de Chris Tomlin, para um público de 40.000 jovens na mesma conferência. 
Entre esses anos, "Fernandinho" foi levado a Lakewood, a maior igreja dos Estados Unidos que fica no Estado do Texas. Também gravou um CD para crianças (Fernandinho para Menores - Geração de Samuel) e um CD de hinos (Sou Feliz) com um repertório de músicas tradicionais e uma roupagem nova. 
Toda maior contribuição de "Fernandinho" tem sido à Igreja, “com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do Corpo de Cristo (Efésios 4:12)”. Seu propósito é preparar os filhos de Deus como um exército para enfrentar as batalhas e aflições desse mundo. Sua busca tem sido a santidade sobre ele, sobre sua família e sobre os que temem ao Senhor. Suas mensagens são de confronto para uma vida reta e justa diante de Deus e da sociedade e, assim, o estabelecimento do Reino de Deus. 
O cantor "Fernandinho" canta atualmente para um público incontável, e com toda sua performance e unção leva a mensagem do evangelho aos quatro cantos do nosso País e também a outros países, como Inglaterra, Espanha, Portugal, Japão, Cuba, Itália, Suíça e EUA.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade