Homem agride pessoas e causa danos em entidade

Policial


Um caso de ameaça foi registrado em uma entidade, na Rua Irmã Amália, 120, na tarde de quinta-feira, tendo como autor A.N.O., de 51 anos, e como vítima M.J da S., 36 anos, C.G., 37 anos, e J.A. B. da S., 63 anos.

Após a guarnição da Polícia Militar ter sido solicitada pela terceira vez por diretores e funcionários da Casa do Garoto, para atender um caso de desinteligência, dano e ameaça, o autor A.N. foi encontrado no local.
As vítimas informaram que o autor já havia feito ameaças com uma faca, agredindo dois funcioná-rios. Depois, ainda, ele danificou um veículo de um dos diretores da entidade.
Ao ser informado de que seria conduzido à Central de Polícia Judiciária para prestar informações à autoridade de plantão, o autor veio a se alterar, tentando agredir os policiais, sendo necessário o uso de força moderada para fazer a contenção. Também, foi preciso o uso de algema.

E não parou por aí. Ao chegar na CPJ, o autor começou a desferir chutes no vidro traseiro da viatura. Mas foi conduzido até a presença do delegado de plantão, que adotou as medidas legais.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade