Homem que matou colega de trabalho a facadas será julgado hoje

Policial


Fabrício Hernandes de Araújo será julgado na manhã de hoje, no Fórum da Comarca de Tupã. Contra o homem há a acusação de matar Antônio Carlos Costa Silva, em julho de 2016,  durante o trabalho na empresa “Frigo Estrela”. O réu matou a vítima com uma faca. 
O julgamento de Fabrício está marcado para acontecer hoje, segunda-feira, dia 19, no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Tupã. 
Segundo consta da denúncia contra Fabrício, o crime aconteceu no dia 23 de julho de 2016, por volta das 8h30 min, no estabelecimento comercial “Frigo Estrela”, localizado na Estrada Vicinal “Romão Lopes Martins”, Vila Ricardo, em Tupã.
Naquele dia, Fabrício matou, por motivo fútil, a vítima Antônio Carlos Costa Silva. 
Segundo apurado, o denunciado e a vítima trabalhavam na mesma empresa, cabendo a Fabrício, na função de inspetor de qualidade, fiscalizar os produtos que saíam do local, inclusive com fotografias, e orientar os demais funcionários, dentre eles, a vítima Antônio. 
No dia dos acontecimentos, Fabrício e Antônio estavam em uma carreta, no setor de embarque e desembarque da empresa, e, durante a mencionada fiscalização, Fabrício alertou a vítima para que não guardasse os paletes antes de serem fotografados por ele. Diante disso, a vítima, descontente com a advertência recebida, ofendeu o imputado com xingamento. Em razão da ofensa proferida, iniciou-se uma discussão entre eles, oportunidade em que o denunciado partiu para cima da vítima e, utilizando-se da faca que manuseava como instrumento de trabalho, “perdeu a cabeça” e desferiu três golpes contra o ofendido, atingindo-o no abdômen, peito e antebraço esquerdo. 
Em razão dos golpes, a vítima foi socorrida por alguns funcionários da empresa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motivo fútil do crime evidencia-se pelo fato de o denunciado ter matado a vítima porque “perdeu a cabeça”, por conta de mera discussão ocorrida no ambiente de trabalho.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias