Iacri: PM registra crime de estupro de vulnerável

Policial


11/8/2020 - A Polícia Militar registrou um caso de estupro de vulnerável na cidade de Iacri, no final da tarde de domingo, dia 9. O acusado foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã e ficou à disposição da Justiça. Não foram informadas as idades do indivíduo acusado do crime e da vítima, uma pessoa do sexo feminino, menor de idade.
Segundo informou a mãe da vítima, durante a noite foi dormir juntamente com seu amásio, porém, como faz uso de medicamento controlado, dormiu rapidamente. Ao acordar percebeu que o amásio não estava na cama e foi até o quarto da filha, onde flagrou o acusado ajoelhado e abusando sexualmente da vítima.
Para defender a filha, a mulher foi até a cozinha da residência, pegou uma faca e golpeou a mão do homem. Em seguida, solicitou o apoio da Polícia Militar. O acusado foi detido e levado para a CPJ de Tupã, onde o caso foi registrado e o indivíduo ficou à disposição da Justiça.
Consta ainda que a menina teria confirmado que o padrasto entrou em seu quarto e praticou o ato - sexo oral - contra sua pessoa e que o fato acontece desde o ano passado, mas que não contou para a mãe com medo.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade