Igreja Matriz dá continuidade ao trabalho de reforma externa

Geral


A Igreja Matriz de São Pedro agiliza a reforma externa do seu prédio, localizado na Praça da Bandeira. As obras foram iniciadas há cerca de dois meses e, hoje, os serviços seguem com a limpeza das paredes, antes de iniciar a pintura.
A equipe acelera os serviços, com mobilização de frentes de trabalho, utilizando mangueiras, andaimes, escadas, entre outros. Funcionários já subiram no telhado da matriz para analisar os serviços que deverão ser realizados e fazer a limpeza.
A igreja ainda não definiu quando serão concluídos os serviços, mas a previsão é de que a a pintura seja finalizada até o final deste semestre.
Vale lembrar que a pintura externa acontecerá por partes, conforme as doações dos fiéis que contribuem com essa obra. Os trabalhos receberão auxílio da Convenção Sagrado Coração de Jesus. A paróquia não informou o valor das obras, mas estima-se que o custo esteja avaliado em cerca de R$ 250 mil.
Após a chegada do padre Carlos Roberto dos Santos, a paróquia recebeu projeto de iluminação interna, com a readequação do sistema elétrico, com a instalação de 19 máquinas para climatizar o interior da igreja.
A igreja estuda a possibilidade de realizar novas promoções e eventos, com o objetivo de angariar fundos para as obras e pintura do prédio.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias