Inscrições do vestibulinho para o 2º semestre terminam dia 25

Geral


As inscrições do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2018 vão até o próximo dia 25, sexta-feira da semana que vem. O exame será no dia 24 de junho.
O processo seletivo oferece 280 vagas para o ensino técnico, na unidade de Tupã. Além das escolas técnicas, participam do vestibulinho para o próximo semestre as classes descentralizadas - unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a administração de uma Etec. 
A Escola Técnica “Professor Massuyuki Kawano”, em Tupã, oferece vários cursos para o segundo semestre. Para mais informações e para efetuar as inscrições, o site é: www. vestibulinhoetec.com.br
Portanto, até as 15 horas do dia 25 de maio, acontece o período de inscrições do processo seletivo no site www.vestibulinho etec.com.br. O exame será no dia 24 de junho, às 13h30 min. O valor da taxa de inscrição é de R$ 27,80. 
 
Tupã
A  Escola Técnica Estadual (Etec) “Professor Massuyuki Kawano”, mantida pelo  Centro Paula Souza, divulgou a oferta das vagas para os cursos técnicos, para o vestibulinho do 2º semestre de 2018. Serão ofertadas 40 vagas para cada curso. Os cursos são: técnico em administração (noite), técnico em contabilidade (noite),  técnico em enfermagem (idade mínima 18 anos - período da noite), técnico em farmácia (noite), técnico em informática para internet (noite), técnico em recursos humanos (noite); e na classe descentralizada em Quintana, técnico em logística (noite). São 40 vagas para cada curso, totalizando 280 vagas. 
A Etec de Tupã destacou ainda ao candidato que não tiver acesso à internet, que haverá um posto de inscrição eletrônico na escola, funcionando de segunda a sexta-feira.
 
Inscrição
 
O período de inscrição, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, vai até 25 de maio. No último dia, o prazo termina às 15 horas. O manual do candidato está disponível no site para download.
No ato da inscrição, o candidato ao primeiro módulo do ensino técnico, presencial e semipresencial, pode colocar como segunda opção outro curso ou período desde que oferecido na mesma unidade para a qual vai se inscrever. É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 27,80. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária.
 
Atendimento
 
Para mais informações, o público pode procurar pela secretaria da Etec, localizada na Rua Bezerra de Menezes, 215, na Vila Independência.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias