Jantar dançante: Renda do evento será entregue para a Santa Casa

Geral


O Gasc (Grupo de Amigos da Santa Casa) realizou no último sábado, dia 6, no Portal das Estrelas, um jantar dançante com “paella caipira”. O evento contou com a participação da dupla sertaneja Cadú & Thiago, que conduziu a apresentação do jantar dançante.
Apesar do frio, a população prestigiou o evento que teve como finalidade colaborar com a manutenção dos atendimentos prestados pela Santa Casa de Tupã.
A presidente do Gasc, Lilamar Pereira Sandis Venchiarutti, explicou que os recursos serão destinados para compra de novos equipamentos, como colchões de ar, aparelho para fisioterapia, suporte para soro, entre outros.  
A Santa Casa é o único hospital que atende pelo SUS. “Os atendimentos dobraram e agora  é preciso de novos equipamentos para atender os novos pacientes com mais facilidade e comodidade”, afirmou. “O grupo de amigos da Santa Casa é o grupo de voluntariado que existe há mais de 30 anos.  Queremos agradecer os colaboradores, as voluntárias, clubes de serviços, as Filhas de Jó, e principalmente ao empresário Bosco, proprietário do Portal das Estrelas”, acrescentou.
O Gasc destacou que irá informar o lucro do evento assim que pagar as despesas com fornecedores,  o que deverá acontecer até quarta-feira (hoje).

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias