Lucélia Definida a volta da Festa do Peão

Geral


A Prefeitura de Lucélia anunciou a volta da Festa do Peão. O evento vai acontecer de 3 a 6 de julho, com grandes atrações e entrada franca. A realização é da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e organização de Cabeludo Eventos. Um vídeo publicado na fanpage oficial da prefeitura apresentou os detalhes da atração.
A Festa do Peão de Lucélia integra a programação dos 75 anos da Capital da Amizade. O início da festa será dia 3 de julho (quarta-feira), com a abertura oficial, provas de rodeio em touros pelo Circuito Rancho Primavera (CRP) - um dos mais competitivos do Brasil - e show com Brenno & Matheus.
No dia 4 (quinta-feira), continuação das montarias e show com João Bosco & Vinícius. No dia 5 (sexta-feira), uma nova rodada de montarias em touro e show com Thaeme & Thiago. No dia 6 (sábado), final das montarias, encerramento oficial da festa com a entrega de premiações e show com Fiduma & Jeca.
Além das montarias em touros, o público terá ainda provas de três tambores, na arena oficial da Festa do Peão de Lucélia.

Estrutura
Uma grande estrutura será montada em Lucélia, para a volta da Festa do Peão. O espaço do evento contará com arena de montarias, palco de show, mega painel de led, arquibancada, camarote, praça de alimentação, sanitários e toda a estrutura de segurança e brigadistas, com a assinatura Cabeludo Eventos, que realiza grandes festas na região, como o Adamantina Rodeo Festival (ARF) - que acontece de 12 a 15 de junho -, a Expoverde Adamantina, a Exapit Tupã e festas do peão em Osvaldo Cruz, Pracinha, Iacri, Quintana, Arco-Íris e outras cidades da região.

Já as provas do rodeio têm a assinatura do Circuito Rancho Primavera, um dos mais competitivos do País, que a cada ano alcança novos espaços e projeção, tendo seus peões conquistado importantes prêmios em todo o Brasil.  

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade