Mãe vai responder por abandono de filhos de 2 e 11 anos

Policial


17/1/2022 - A Polícia Militar registrou um caso de abandono de incapaz em Bastos na manhã de sábado, dia 15. A ocorrência foi registrada pela equipe do cabo Padovezzi e cabo Nogueira, por volta das 09h46, no Jardim Esplanada.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom para averiguar denúncia de abandono de incapaz e no endereço constatou que haviam duas crianças, uma de 2 e outra de 11 anos, em local insalubre, casa muito suja. Os PMs informaram que a mãe havia saído no dia anterior, por volta das 20 horas e não teria voltado.
A Polícia Militar destacou que, diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar, que compareceu no local e tomou as devidas medidas pertinentes ao caso, permanecendo as crianças sobre a responsabilidade da conselheira tutelar. A ocorrência será encaminhada à Polícia Civil ainda hoje para registro de boletim da Polícia Judiciária.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade