Menores são flagrados tentando furtar moto

Policial


22/4/2021 - A Polícia Militar, por meio da equipe do cabo Bertholdo e soldado J. Santos, com apoio do cabo Gutierrez e cabo Vesu, flagrou dois adolescentes em uma tentativa de furto de moto.
Ainda segundo a PM, que registrou o caso de ato infracional/furto tentado, após serem detidos os menores confessaram o furto de outra moto que foi localizada abandonada em uma área rural de Tupã.
Durante patrulhamento na Rua Manoel da Mota, os policiais militares avistaram dois indivíduos próximos de  uma moto Honda Biz. A dupla ao ver a viatura se separou, o que acabou levantando suspeita, e foi abordada. Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com os averiguados, que são menores de idade, porém, cada um possuía uma chave.
A Polícia Militar informou que os adolescentes foram indagados sobre o fato de estarem bem próximos da motocicleta e acabaram confessando que iriam fazer o furto do veículo utilizando as chaves encontradas em suas posses.
A PM complementou que os menores confessaram a autoria do furto de uma motocicleta Honda Biz furtada na data de 30/03/21 e que foi localizada abandonada no Country Clube.
Os adolescentes foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o caso foi registrado pela autoridade de plantão como furto tentado/ato infracional. Os menores foram liberados em seguida aos cuidados dos responsáveis.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade