Motorista perde o controle e bate em carro parado na zona Leste

Policial


Um motorista perdeu o controle da direção de um Pálio e colidiu contra um outro Pálio Adventure que estava estacionado na via pública na zona Leste de Tupã. 
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram o acidente por volta das 04h50 da madrugada de sábado (15) na Rua Clóvis de Oliveira, confluência com as ruas José Costa Gomes e Professora Vania Azevedo, na zona Leste de Tupã.

Segundo apurado, o Pálio com placas de Santo André, conduzido por T.S.S., de 31 anos, morador de Marília, trafegava em alta velocidade pela Rua Clóvis de Oliveira no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle da direção e atingiu o Pálio Adventure, que estava parado e devidamente estacionado na via pública.
Devido à violenta colisão, o morador de Marília precisou ser resgatado do veiculo pela equipe do Corpo de Bombeiros de Tupã.

O rapaz, com fraturas em uma das pernas e com dores abdominais, foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro do Hospital São Francisco. Os dois carros ficaram praticamente destruídos.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade