Na Câmara: Denúncia contra vereador Tiago Matias é arquivada

Política


A Câmara Municipal decidiu pelo arquivamento da denúncia contra o vereador Tiago Matias, formulada pelo cidadão Luiz Henrique Parra, na sessão da noite de segunda-feira.
O denunciante alegava que o parlamentar teria praticado corrupção passiva, por ter solicitado diversas vezes para si, vantagens indevidas. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público.
Para os integrantes da Comissão Processante, composta por Amauri Mortágua (presidente), "Ninha" Fresneda (relator) e Osmídio Castilho (membro), não foram apresentadas provas suficientes para dar andamento ao processo.

Elaborado o parecer, o mesmo foi submetido a julgamento no plenário do Legislativo, obtendo 10 votos favoráveis pelo arquivamento, dos vereadores Alexandre Scombatti, Amauri Mortágua, Antônio Alves de Sousa, Charles dos Passos, Eduardo Edamitsu, Augusto Fresneda, Renan Pontelli, Telma Tulim e Valter Moreno. Mas também foram registrados quatro votos favoráveis ao prosseguimento da denúncia, de Antônio Carlos Meireles, capitão Neves, Paulo Henrique Andrade e Osmídio Castilho.

O vereador acusado, Tiago Matias, se absteve da votação.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade