Natação de Tupã obteve medalha de prata no Troféu Thiago Pereira. Atletas participaram de competiçã

Esportes


A equipe de natação de Tupã participou  domingo da segunda edição do Troféu Thiago Pereira, na Arena ABDA de Bauru, competição que integrou o calendário oficial da Federação Aquática Paulista. 
O técnico desportivo Marcelo Mazaro de Lima ‘Tubarão’ enfatizou que o campeonato alcançou sucesso e contou com participação de mais de 250 atletas. De Tupã, o destaque da competição foi João Gabriel Fernandes Tiardelli, que conquistou duas medalhas de prata nos 50 metros livre e 50 metros borboleta. 
“O João Gabriel mais uma vez mereceu destaque e está virando uma grande estrela da natação tupãense. Além disso, tivemos ainda a conquista do quarto lugar, com a atleta Emilly Kaylane. Outros atletas ficaram em oitavo e décimos lugares”, ressaltou ‘Tubarão’. 
Além disso, o treinador ressaltou a oportunidade dos atletas conhecerem o nadador Thiago Pereira. “O Thiago é uma pessoa muito humilde e fez questão de atender cada um dos participantes da competição. Foi uma ótima oportunidade de incentivo para a equipe de natação de Tupã”, assinalou.
Thiago Pereira é um nadador brasileiro, maior medalhista de todos os tempos dos Jogos Pan-Americanos, ex-recordista mundial dos 200 metros medley em piscina curta e medalhista olímpico em Londres.
“Quero agradecer a prefeitura pelo transporte e alimentação que nos cedeu, por todo incentivo que tem nos dado em cada competição que participamos e ao salva-vidas, Eliton Rodrigo, por nos acompanhar no evento. Agradeço ainda aos pais dos atletas, por incentivá-los a buscar o sonho de um dia se tornarem nadadores profissionais”, finalizou Marcelo Mazaro de LIma.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade