Natal das Crianças ainda não foi definido

Geral


Como acontece todos os anos, neste também a prefeitura deverá realizar o Natal das Crianças, mas ainda não definiu a data e o horário do evento. É provável que os últimos preparativos sejam definidos ainda nesta semana.
A festividade contará com brinquedos, como piscina de bolinha, cama elástica, e terá entrega de algodão-doce, pipoca, cachorro-quente e refrigerantes.

Programação
Embora a prefeitura ainda não tenha definido o Natal das Crianças, todos poderão visitar a Casa do Papai Noel, que estará aberta, na Avenida Tamoios, entre os dias 12 e 22 de dezembro, das 19 às 22 horas.
O “Natal de Luz 2017” será iniciado oficialmente no dia 11 de dezembro, próxima segunda-feira, mas vale lembrar que a programação artística deverá começar no próximo  dia 7 de dezembro, quinta-feira.
Neste ano, as programações agendadas de segunda a quarta-feira acontecerão em um palco que será montado na Avenida Tamoios. Já as atrações agendadas de quinta-feira a domingo ocorrerão no Espaço Cultural “José Anselmo Filho - Zé Pretinho” - na Praça da Bandeira.
Por enquanto, nenhuma ornamentação ainda começou a ser instalada.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade