Obras: Rede de galerias se aproxima da Lélio Piza

Geral


10/8/2020 - O projeto de drenagem urbana e canalização do Córrego Afonso XIII está avançando agora na região Leste da cidade, com a implantação da rede de galerias pluviais na Rua Ernesto Martins Silva, nas proximidades da antiga Coplap (Cooperativa dos Produtores de Leite da Alta Paulista).
A instalação dos tubos de concreto ocorre no quarteirão entre as ruas Coroados e Bororós, se aproximando da Avenida Lélio Piza. Os trabalhos seguirão até as proximidades do viaduto, no sentido à Vila Inglesa.
A Prefeitura de Tupã informou que, após concluída a instalação da rede de galerias pluviais, será iniciada a preparação do trecho até a Rua Jorge Elias para recebimento da pavimentação asfáltica. A empresa também realizará a interligação dos tubos de concreto com o  ‘’piscinão’’ construído na esquina da Rua Prudente com a Rua Domingos Piva, para aumentar a capacidade de vazão e escoamento das águas das chuvas.
A prefeitura  não informou quando serão concluídas essas obras que ainda dependem de recursos, após a queda registrada na arrecadação municipal, causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Vale lembrar que o quarteirão da Rua Ernesto Martins Silva entre as ruas Coroados e Bororós, permanece interditado, devido a abertura da pavimentação e a movimentação de máquinas pesadas no local.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade