Operação ‘Xeque Mate’: Segunda fase da operação apreende drogas, anabolizantes e medicamentos

Policial


2/7/2020 - Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 1º, a Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), desencadeou a 2ª fase da Operação "Xeque Mate", no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado.
Após a apreensão de aparelhos celulares, documentos e objetos durante a primeira fase da operação, policiais civis passaram a analisar o resultado das diligências, conseguindo identificar possíveis novos indivíduos envolvidos com a associação criminosa.
Assim, logo no início da manhã de ontem, equipes de policiais civis se deslocaram por bairros da cidade, com o objetivo de dar cumprimento aos respectivos mandados de busca, resultando na apreensão de mais drogas, medicamentos, provavelmente anabolizantes, dinheiro e apetrechos para embalar droga.
Alguns dos detidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde foram interrogados e liberados, enquanto que outros foram notificados a comparecerem futuramente.
Conforme apurou a reportagem, as investigações continuam e novas prisões podem ocorrer no decorrer dos dias.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade