Palmeiras e Flamengo fazem super-clássico brasileiro na decisão da Libertadores amanhã em Montevidéu

Esportes


26/11/2021 - O Palmeiras chega para a final da Taça Libertadores da América de 2021 amanhã, às 17 horas, em Montevidéu, no Estádio Centenário, no Uruguai, com um retrospecto recente muito ruim contra o CR Flamengo. Já são nove confrontos seguidos sem ganhar do rival carioca.
Mas na visão do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, isso não tem qualquer interferência na decisão. Segundo ele, será uma partida diferente.
“É um jogo à parte, jogamos uma final com eles na Supercopa e fizemos um jogo muito bom. Quando é um jogo só, é um jogo à parte. Nosso time trata de melhorar sempre, olhando os vídeos, estamos trabalhando pra fazer um grande jogo, que dá um título muito importante”, disse ele na chegada da equipe a Montevidéu.
O jogador também minimizou a rivalidade criada contra o Flamengo nos últimos anos e vê o Palmeiras preparado para a final.
“A gente pensa sempre em entrar para ganhar cada jogo, a final também. Nosso elenco é preparado para os grandes desafios, demonstramos isso ao longo da temporada, com as dificuldades também. Nosso time sempre está brigando. Vamos fazer isso, vamos pegar um grande rival, protagonista no futebol brasileiro, são dois times grandes que vão brigar para conquistar a Libertadores”, analisou.
Gustavo Gómez elogiou a festa feita pelos torcedores na saída da equipe da Academia de Futebol.
“Muito legal, maravilhoso, a gente também está com muita vontade e esperança de fazer um grande jogo para conquistar esse sonho que todo mundo tem, o torcedor, a gente, quem trabalha no CT... Vamos fazer de tudo para conquistar esse sonho”, completou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade