PM apreende maconha com menor

Policial


11/8/2020 - Um adolescente foi detido e 11 porções de maconha apreendidas pela Força Tática da Polícia Militar de Tupã, equipe do subtenente Carlos, cabo Anderson e soldado Vinícius, com apoio da equipe de escolta do 2º sargento Valentim, cabo Avellaneda e soldado Vagner. O caso de tráfico/ato infracional aconteceu no Conjunto Habitacional “João Paulo II”,por volta das 18 horas de domingo, dia 9.

A equipe de Força Tática recebeu informações dando conta que o menor estava promovendo o tráfico - buscando entorpecentes na residência e entregando aos usuários - no citado bairro.
Com o apoio da equipe de escolta, a Força Tática foi até o local e abordou o adolescente na Rua Idenolphi Semeghini. Feita uma busca pessoal, foi localizado com o menor a quantia de R$ 4,00.

Ainda segundo a Polícia Militar, após o adolescente informar que tinha em sua residência uma porção de maconha para uso próprio, os PMs fizeram contato com a genitora do mesmo, que franqueou a entrada na moradia.
Consta ainda que no quarto, o adolescente entregou uma porção aos policiais, que deram continuidade na busca domiciliar e encontraram no local mais 11 porções de maconha.
A PM informou que a droga estava embalada em plástico verde e transparente e pronta para a comercialização, e que a genitora do menor presenciou a localização de todo entorpecente.
Os policiais militares deram voz de apreensão ao adolescente, que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi apresentado à autoridade policial e ficou à disposição da Justiça para ser apresentado no Juizado Espe-cial da Infância e Juventude.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade