PM flagra traficante com grande quantidade de crack

Policial


Na noite de quarta-feira, policiais da Rocam passavam pela Rua Laura quando avistaram um indivíduo de bicicleta, pegando algo de outro elemento, que estava a pé. 
Ao perceberem a presença policial, o rapaz da bicicleta saiu pedalando buscando imprimir mais velocidade. Já o homem que estava a pé tentou entrar em uma residência, momento em que foi abordado. 
Com o homem que estava a pé, foram encontradas 6 porções de crack e R$ 302,00 em dinheiro, principalmente em notas de pequeno valor. 
Ao ser questionado se havia mais entorpecente, o homem informou que haviam mais duas porções grandes de crack no interior da residência. Foi realizada uma busca, sendo encontradas duas porções grandes de crack, que poderiam render mais de 200 porções para venda, além de mais R$ 408,00. 

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Flávio Delgado de Melo ratificou a prisão em flagrante do indivíduo, que foi encaminhado para o sistema penitenciário, permanecendo à disposição da justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade