Polícia Civil prende traficante no Parque Ibirapuera

Policial


26/11/2021 - Na manhã de ontem, quinta-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (Dise), fez a prisão de uma mulher por envolvimento com o tráfico de drogas.
Depois de um trabalho de investigação com relação a uma residência localizada no Parque Ibirapuera, suspeita de estar sediando o tráfico de drogas, foi solicitado e expedido mandado de busca e apreensão pelo Poder Judiciário.
De posse do mandado, equipes de policiais civis da Dise e DIG foram até a residência de uma comerciante, de 45 anos de idade, onde foi feita uma minuciosa busca no imóvel, sendo feita a apreensão de 15 porções de crack e certa quantia em dinheiro.
Na sequência das buscas, na residência da mãe da acusada, já falecida, foram encontradas diversas porções de crack já embaladas de forma própria para o comércio, além de pedras brutas da mesma droga ainda não fracionadas.
Diante disso, foi dada voz de prisão para a mulher, sendo a mesma conduzida até a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico, ficando à disposição da Justiça.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade