Polícia Militar prende traficante com maconha e cocaína

Policial


Um morador de Bastos, que não teve idade revelada, foi flagrado com 11 pinos e 2 sachês de cocaína e acabou preso por envolvimento com o tráfico de entorpecente em Tupã, na noite de quinta-feira, dia 12. 
Após a prisão, a PM apreendeu na casa do acusado, em Bastos, 3 tijolos de maconha, que pesaram 1 quilo 192 gramas, e vários pedaços da mesma droga que pesaram 55 gramas.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da escolta prendeu o bastense na  Vicinal SPV-052, no quilômetro 1, em Tupã, com 11 pinos e 2 sachês de cocaína e R$ 163,00 em dinheiro. 
A equipe de Força Tática se encontrava em apoio pelo município de Bastos e, tomando ciência dos fatos, realizou diligência na casa do bastense. Ao chegar no endereço do indiciado, os policiais militares notaram que outra pessoa saiu correndo para o fundo do quintal, não sendo possível detê-lo, e deixou para trás um pote plástico transparente, contendo  vários pedaços de maconha (55 gramas).
Ainda segundo a Polícia Militar, a moradia ficou toda aberta e, após vistoria, para verificar se tinha mais alguém na casa, foi localizado no quarto do indiciado, em cima do guarda-roupa e dentro de uma sacola preta, os três tijolos de maconha que pesaram 1 quilo e 192 gramas. No interior de uma toca de cor preta, foram localizados 28 pinos transparentes vazios.
Os entorpecentes foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Bastos, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos. Como o bastense estava sendo autuado em flagrante em Tupã, a droga foi levada para a Central de Polícia Ju-diciária (CPJ).

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o bastense assumiu a propriedade da droga encontrada na residência.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias