Prédio continua fechado e deve ter nova reforma

Geral


 

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua aguardando o projeto de readequação, que deverá ser elaborado pela Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, para o uso do prédio da Avenida Tapuias com Rua Cherentes. Trata-se do prédio do antigo Ambulatório de Saúde Mental. O local está fechado há meses. 
A proposta é transferir para o prédio da Tapuias o atendimento do Centro de Saúde I “Dr. Walter Pimentel”, que atualmente funciona, de forma improvisada, na Tupinambaranas, aos fundos do prédio da Previdência Social. 
Segundo a assessoria de imprensa do governo de Tupã, a prefeitura já encaminhou um projeto para a Secretaria de Planejamento, para adaptação do prédio, que deverá receber uma unidade de saúde. O projeto está em andamento. O prédio segue fechado e sem uso. Isso porque, para receber os equipamentos da unidade de saúde, o prédio “precisa estar elencado na RDC nº 50 da Anvisa. E a prefeitura já está realizando o projeto para isso”. 
Não há previsão de quando o prédio voltará a ser utilizado. Mesmo porque, no momento, a prefeitura não tem recursos para fazer a reforma. É possível que a medida fique para o ano que vem.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias