Prefeitura não tem projeto para passagem de nível

Geral


A passagem de nível no final da Rua Mandaguaris, apesar dos trabalhos de manutenção, como aconteceu recentemente, com a regularização do terreno, apresenta condições precárias. Na verdade, no local é proibida a passagem. Muitos, porém, passam por ali, seja de carro, bicicleta, moto e, principalmente, caminhões. 
Infelizmente, ainda persistem em Tupã e região os trilhos da Rumo, que estão abandonados já por muitos anos. Como a empresa vai “empurrando” o assunto com a “barriga” e realizando promessas, fica difícil para a prefeitura regularizar essa passagem, que é cada vez mais usada.
Se um dia o trem voltar a circular pela região, hipótese difícill de acontecer a curto e médio prazos, a prefeitura deverá buscar a autorização da Rumo para legalizar a passagem da Mandaguaris, que continua clandestina. 
Vale reiterar que a passagem transformou-se em um importante acesso para diversas empresas. Tupã deveria fazer como a maioria dos municípios, que simplesmente ignoram a presença dos trilhos. O problema é, se um dia a linha for reativada com o transporte de cargas, as prefeituras terão que regularizar a situação.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade