Rede Feminina: Entidade mantém brechó e telemarketing

Geral


A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma entidade que está desde 1992 em Tupã, sob a direção de Dinah Modelli e demais voluntárias, realizando diversos trabalhos para oferecer apoio aos portadores de câncer.

Mas conseguir recursos em tempos de crise tem sido uma tarefa cada vez mais difícil. Por isso, além do brechó, em um espaço cedido no Grande Hotel Tamoios, continua em funcionamento o serviço de telemarketing, que leva o título de “Mãos amigas no combate ao câncer”, com o trabalho sendo realizado das 8 às 17 horas.

Já o brechó aceita todo tipo de doação, desde que o produto esteja em bom estado de conservação. A entidade também aceita a ajuda de voluntários. Para mais informações, o telefone de contato é o (14) 3496-8213 e o horário de atendimento é de segunda à sexta, das 13 às 17 horas.

Brechó
Vale destacar que o brechó instalado em uma sala do Grande Hotel Tamoios recebe todo e qualquer tipo de doação, desde roupas, bijuterias, acessórios, itens de cozinha, calçados e utensílios em geral.
Dinah Modelli enfatizou que todo tipo de ajuda será sempre muito bem vindo, pois é com isso que a entidade consegue boa parte da renda para manter os seus serviços.

Atualmente, a Rede Feminina mantém o Centro de Oncologia, que fica localizado na Santa Casa, que conta com novos equipamentos de quimioterapia.
O brechó funciona no horário das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade