Região leste: Nova rua deve receber asfalto logo

Geral


6/8/2020 - Os pais e alunos que estudam na Escola Municipal  ‘’José Maris’’, além da população que reside ou trabalha na região Leste, contarão com um novo acesso que está sendo aberto com a extensão da Rua José Demicheli Filho.
As obras têm custo de cerca de R$ 200 mil, mas ainda não há previsão oficial da Prefeitura de Tupã de quando os trabalhos poderão ser concluí-dos. O projeto está chegando na fase final.
Segundo o secretário Municipal de Obras e Trânsito, Valentim Bigeschi, os trabalhos seguem na fase de preparo de base, antes de receber a pavimentação. “Essa é a parte mais difícil e mais demorada, onde serão retirados 50 centímetros de terra para realizar a preparação da base, construída com terra, cimento e brita”, disse. “Esse processo precisa ser bem analisado, pois o solo pode apresentar umidade e por isso é um pouco mais demorado”, acrescentou.

O secretário explicou que o novo acesso de cerca de 220 metros já recebeu guias e sarjetas. Com o novo acesso, o poder público busca amenizar um dos principais problemas do município, de falta de infraestrutura urbana e pavimentação das ruas que, principalmente, na periferia, precisam cada vez mais de investimentos.

O novo acesso deverá desafogar o trânsito na região Leste que, além de ser a mais populosa, apresenta aumento populacional com a chegada de novos projetos habitacionais, esportivos e assistenciais.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade