Sub-15 masculino venceu Avaré e Sub-17 joga sábado contra Assis no Campeonato Regional de Basqueteb

Esportes


Numa partida emocionante e bem disputada no domingo, às 11 horas da manhã, no Ginásio de Esportes da Amae II, o time Sub-15 masculino da Casa do Garoto-Indians Tupã/Basquete venceu Avaré por 93 a 76, em outra rodada do Campeonato Regional da Liga de Basquetebol do Centro-Oeste Paulista-LBC de Bauru.
Mais uma vez Victor Honda foi o principal cestinha com 33 pontos, seguido de Vitor Hugo com 20, Ryan (19), Daniel Martins (15) e Kauã Felipe (6), enquanto que Igor Vinícius e Lucas Alessandro não pontuaram.
A técnica desportiva Natane Tayne Novais Barroso ficou feliz com o resultado e agora prepara a equipe Sub-17 masculino para o jogo contra Assis no próximo sábado, dia 16, às 10 horas da manhã, novamente no Ginásio de Esportes da Amae II, na zona Leste, cumprindo a terceira rodada do Campeonato Regional da LBC. A equipe tupãense já venceu dois jogos (contra Iacanga e Araçatuba), atuando com os atletas Bryan, Kaynan, Alex Júnior, Vinícius Fuzinelli, Victor Honda, Vitor Hugo, Kauã Felipe, Ryan e Daniel Martins.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias