Tênis de mesa masculino de Tupã, vice- campeão nos Jogos Regionais, disputará Copa Regional da Liga

Esportes


Interessante o desenvolvimento do tênis de mesa masculino e feminino da Estância Turística de Tupã, integrado à Acert, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação da prefeitura, que vem conquistando excelentes resultados em competições de nível.
No final do mês de julho, o tênis de mesa, orientado pela técnica desportiva Miki Kaneko Hayashi, representou bem Tupã nos 61.º Jogos Regionais de Osvaldo Cruz.

A equipe masculina formada pelos mesatenistas Renan, Henrique, Augusto e Cleberton sagrou-se  vice-campeã (medalha de prata), recebendo elogios pela dedicação e desempenho no importante evento.
A equipe feminina também se destacou, ficando em terceiro lugar (medalha de bronze) nos Jogos Regionais, contando com as atletas Taynara Gazeta, Laís Yuri Hayashi, Helen Hethueny e Tamires Gazeta.
No próximo domingo, dia 20, mesatenistas masculino e feminino da Acert/Semer vão participar de mais uma etapa da Copa Regional da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, que desta vez acontecerá em Tupã. O evento terá a presença de atletas de várias cidades.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade