Tupã FC não conseguiu a reabilitação na Segundona e perdeu em Osvaldo Cruz: 1 a 0

Esportes


Quando se esperava ao menos um empate ou até uma vitória para a reabilitação no Grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-23 de Futebol Profissional da Segunda Divisão, o Tupã Futebol Clube perdeu para o Osvaldo Cruz FC por 1 a 0, sábado, às 16 horas, no Estádio Municipal “Breno Ribeiro do Val”.
Com um ataque que ainda não conseguiu deslanchar, desperdiçando muitas chances de gol, o tricolor tupãense amargou resultado negativo. Os atacantes precisam melhorar muito nas finalizações para obtenção de resultados positivos. O time tem criado boas oportunidades no setor de armação de jogadas, mas falta a definição perfeita nos arremates.
O Osvaldo Cruz iniciou a partida com muita disposição no ataque. O Tupã FC equilibrou e perdeu chances de abrir o marcador aos 11 minutos em dois escanteios seguidos. E numa falha do setor defensivo pela direita aos 20 minutos, permitindo a troca de passes rápidos entre Marlos e Alan Miranda, o “Azulão” fez 1 a 0 com o meia Marlos. A pressão seguiu e os osvaldocruzenses tiveram chances para ampliar o marcador. O ‘mais querido’, por sua vez, fez algumas tentativas no ataque e numa delas, aos 38 minutos, Romarinho arrematou para fora, desperdiçando boa oportunidade de gol.

No segundo tempo, aos 9 minutos, o atacante Caio se desvencilhou de adversários e serviu a Gledson, que chutou para fora, perdendo gol para o Tupã FC. O Osvaldo Cruz continuou com mais acerto em campo e criou oportunidades, mas os atacantes também pecaram nas finalizações, como ocorreu aos 39 minutos com Michel Douglas, que substituiu o centroavante Pedro Felipe. A vitória mantém o time do “Azulão” na liderança do Grupo 1 com seis pontos ganhos.
TUPÃ FUTEBOL CLUBE - Ronaldo, Breno (Gabriel), Fabrício, Guilherme e Matheus Carioca; Vinícius, Gledson e Matheus Lima; Romarinho (Matheus Piauí), Caio (Igor) e Ruan. Técnico José Antônio Liberato “Maizena”.
OSVALDO CRUZ FUTEBOL CLUBE - Aranha, Hiago Alves, Mateus Silva, Mateus Lucas e Denilton; Matheus Freire (Gustavo), Baiano e Marlos; Alan Miranda (Éric), Pedro Felipe (Michel Douglas) e Vitor. Técnico Luciano Baiano.
O árbitro foi Ricardo Bittencourt da Silva, de 27 anos, da FPF, com trabalho que não comprometeu.

OUTROS RESULTADOS
 DO GRUPO 1

ONTEM

AE Santacruzense 2 x Vocem de Assis 1
Talentos 10 0 x 
Andradina EC 0
CA Assisense 2 x Grêmio Desportivo Prudente 0

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias