Tupã FC vence em Suzano e fica em 2º lugar no Grupo 11 da Segundona

Esportes


Enfrentando o lanterna União Suzano AC ontem, às 10 horas da manhã, no Estádio Municipal “Francisco Marques Figueira”, o Tupã Futebol Clube venceu por 2 a 0 e se classificou como vice-líder (2.º lugar) do Grupo 11 da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 de Futebol Profissional da Segunda Divisão, somando 11 pontos ganhos e saldo de um gol a mais que o concorrente Grêmio Catanduvense.
No primeiro tempo o tricolor tupãense dominou amplamente a partida e poderia ter decretado uma goleada. Logo a 7 minutos o meia-atacante Gabriel cobrou falta e anotou 1 a 0. O time continuou pressionando e depois de desperdiçar algumas oportunidades, o lateral direito Éliton anotou um golaço por cobertura aos 41 minutos. 
O União Suzano pouco mostrou em campo. Somente aos 43 minutos teve arremate forte exigindo bela defesa do goleiro Gabriel Zocante a escanteio.
No segundo tempo o Tupã FC não repetiu a atuação da etapa inicial e o União Suzano mostrou melhor desempenho. Tanto é verdade que o “mais querido” foi salvo por três portentosas defesas do goleiro Gabriel Zocante aos 6, 16 e 26 minutos. Aos 33' o meia Fabrício driblou Gabriel Zocante e o lateral direito Éliton apareceu no momento certo para evitar o gol do adversário. O Tupã FC perdeu boa oportunidade aos 37' com o atacante André. O time da casa, mesmo com apenas um jogador no banco de reservas, que entrou na partida nos minutos finais, mostrou muita dedicação e garra em campo.
TUPÃ FUTEBOL CLUBE - Gabriel Zocante, Éliton, Fabrício, Guilherme e Caique; João Marcos, Gabriel (Alisson), Davidson ‘Robinho’ (Linkon) e Gledson; Lucas (Caio) e André. Técnico Pedro Francisco Garcia ‘Tupãzinho’.
UNIÃO SUZANO ATLÉTICO CLUBE - Lucas, Édson, Matheus, Gabriel e João Anselmo; Petterson, João Victor, Caique e Fabrício; Guilherme e Matheus Salles (Jonathan). Técnico Felipe Teixeira de Freitas.
João Batista do Nascimento Avelino, de 26 anos, foi o árbitro, com atuação regular.
Na outra partida do Grupo 11, Paulista FC e Grêmio Catanduvense empataram em 1 a 1, na cidade de Jundiaí.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO GRUPO 11 - 1.º, Paulista FC de Jundiaí com 11 pontos ganhos; 2.º, TUPÃ FUTEBOL CLUBE com 11; 3.º, Grêmio Catanduvense com 11; e 4.º, União Suzano AC com 0.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade