Tupã/quatá: Batida de caminhões deixa 3 feridos

Geral


17/1/2022 - Um grave acidente foi registrado na sexta-feira (14), na vicinal que liga Tupã a Quatá, proximidades do conhecido Rancho do Suco, pouco antes da antiga fecularia.

Dois caminhões bateram praticamente de frente, deixando três pessoas feridas, sendo dois motoristas e um acompanhante. Um dos feridos foi retirado do meio das ferragens pelos homens do Corpo de Bombeiros.
As três vítimas, cujas identificações não foram divulgadas, nem onde moram, foram conduzidas para atendimento médico na Santa Casa de Tupã. Em virtude da colisão, a vicinal precisou ser interditada mais uma vez em ambos os sentidos.
A gravidade do acidente chamou a atenção de dezenas que pessoas que foram até o local acompanhar a operação de salvamento.

Obstáculos

Não se sabe ainda a causa do acidente da tarde de sexta-feira, mas uma coisa é certa: não se justifica a presença de diversos obstáculos no trecho, que foram instalados no tempo em que funcionava uma fecularia, a Pilão Amidos, que fechou já faz muitos anos. Sem dúvida que esse detalhe pode provocar muitos acidentes.

Na subida

Antes do acidente da tarde de sexta-feira, registrado por volta das 15h20 min, a vicinal para Quatá, que também dá acesso a Bastos, tinha permanecido interditada por diversas horas, em decorrência de outro acidente.
Acontece que na noite de quinta-feira, por volta das 23 horas, um caminhão bitrem que seguia no sentido para Quatá, depois que passou a ponte sobre o Rio do Peixe, não conseguiu completar a subida. Com o veículo voltando de ré, o motorista realizou uma manobra, com o mesmo parando em “L”, interrompendo a pista.

Acontece que um outro caminhão que vinha atrás não conseguiu evitar o choque, batendo na lateral. Neste caso, houve apenas danos materiais. A liberação da pista aconteceu apenas na manhã de sexta-feira.
O local já é muito conhecido pelo excesso de curvas, exigindo muita atenção por parte dos motoristas. Os acidentes são comuns no trecho.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade