Tupã teve mais de uma morte por mês no trânsito

Policial


O município de Tupã fechou o mês de novembro com 12 mortes registradas no trânsito, média de 1,09 fatalidades por mês, segundo o levantamento do Infosiga-SP, divulgado na tarde de ontem.
Das 12 fatalidades registradas no trânsito tupãense, nove (75%) envolveram homens e três (25%) mulheres.
As motocicletas foram os principais veículos conduzidos no momento dos acidentes. Das 12 mortes registradas, oito (66,66%) envolveram motociclistas, duas (16,66%) condutores de automóveis e outras duas ciclistas.
Metade das mortes foi registrada no período da noite. Três (25%) no período da manhã e outras três na madrugada.
As vicinais e trechos urbanos foram os principais locais dos acidentes, com cinco fatalidades (41,66% dos casos). Segundo o Infosiga-SP, apenas uma morte (8,33%) foi registrada na Rodovia “Comandante João Ribeiro de Barros”, a SP-294, no trecho de Tupã, nos 11 meses deste ano.
O dia da semana com maior número de mortes no trânsito, foi o sábado, com quatro casos (33,33%). Em seguida, o domingo e a quarta-feira, com o registro de duas mortes (16,66%). Uma morte (8,33%) no trânsito foi registrada em uma segunda, terça, quinta e sexta-feira.
A idade média dos condutores vitimados em acidentes de trânsito em Tupã é de 39,33 anos.

Casos
No mês de janeiro, uma mulher de 53 anos morreu em uma colisão de motocicleta, na manhã de uma terça-feira, na Avenida Lélio Piza
Em fevereiro, um homem de 32 anos morreu em um acidente de motocicleta, na noite de um sábado, na vicinal Tupã/Varpa. Uma mulher de 48 anos também morreu  pelo mesmo motivo, no mesmo dia e local.
Um outro homem, de 34 anos, morreu  em um domingo de manhã, na Rua Eurípedes Soares da Rocha, devido um choque de motocicleta.
Em março, um senhor de 65 anos morreu vítima de uma colisão de motocicleta, na manhã de uma quarta-feira, na Rua Francisco Romero Martins.
Um rapaz de 24 anos também morreu na noite de uma quarta-feira, do mês de março, depois de um choque de motocicleta na vicinal Antônio Lovato, para Parnaso.
No mês de setembro, foram três mortes: um homem de 38 anos morreu na madrugada de uma segunda-feira, em um choque de automóvel ocorrido na vicinal Adelelmo Piva; um homem de 54 anos, na noite de um sábado, na vicinal Antônio Lovato, vítima de uma colisão de motocicleta; e um jovem de 22 anos, na madrugada de uma sexta-feira, em um choque de motocicleta. O local não foi informado.
No mês de outubro, uma mulher de 38 anos foi vitimada após um choque de automóvel, na noite de um domingo, na Rodovia “Comanadante João Ribeiro de Barros”, a SP-294.

Em novembro, um homem de 41 anos morreu na noite de uma quinta-feira, em uma colisão de motocicleta registrada na Avenida Tamoios. Um jovem de 23 anos foi vitimado em um choque de motocicleta, na madrugada de um sábado, na Avenida Presidente Vargas.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias