Tupãenses podem fazer reclamações na Central de Atendimento

Política


A Ouvidoria da Prefeitura de Tupã registra centenas de manifestações da população, por mês, que utiliza o serviço para fazer reclamações, denúncias, sugestões, pedidos gerais de informações e elogios.
Para registrar uma manifestação, o usuário pode entrar em contato através do telefone 0800-773 1600. Também há o atendimento presencial, na Central de Atendimento, que para muitas pessoas é mais eficiente. 
O objetivo da Ouvidoria é melhor atender o cidadão tupãense. Com o serviço, as manifestações dos usuários são consideradas estratégias de melhorias para o poder público, que deve avaliar as críticas regularmente. 
Se alguém tiver alguma observação para fazer em relação aos serviços municipais oferecidos pela Prefeitura Municipal, pode, portanto, registrar sua manifestação na Ouvidoria, que funciona no Paço Municipal. No ato, é preciso fornecer os dados solicitados e relatar a manifestação.
A manifestação recebida é analisada e, caso seja de competência do município, é classificada e encaminhada aos órgãos competentes do Poder Executivo Municipal. Antes, havia um acompanhamento com relação ao atendimento, o que deixou de acontecer.

Segundo os registros, a média de manifestações mensais é de cerca de 600, sendo que a imensa maioria ainda refere-se a buracos nas ruas, que continuam se proliferando, e iluminação pública, que apresentou alguma melhoria nas últimas semanas.

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